Translate

Trabalhe em casa e ganhe R$ 4.650 ( p/mês ), Clique na imagem !!!

Mercado Livre

Bom Negocio.com

sábado, 30 de março de 2013

Novas Tendências


No mundo todo e também no Brasil, o marketing tem sofrido muitas
influências que obrigam os empresários a se adaptar. Entre elas:
- Globalização: as empresas devem pensar em mercados internacionais
- Planos econômicos: os mercadólogos devem estar atentos aos sinais da 
economia
- Valorização do consumidor: os consumidores de hoje exigem mais e são 
assediados por um número enorme de concorrentes.
- Valorização dos funcionários: funcionários motivados refletem uma 
empresa de qualidade para os clientes
- Qualidade: Muitos citam os programas de qualidade total como
modismos. No entanto, sabe-se que as empresas que não perseguirem 
programas de qualidade estarão sem vantagem competitiva na primeira 
década do século XXI. 
- Modismos da administração: Uma nova preocupação diz respeito aos 
modismos da administração. Os mercadólogos devem ter cautela na 
utilização destes modismos, pois nem sempre os programas 
recomendados se ajustam à realidade das empresas brasileiras.
- Outras pressões: com avanços tecnológicos quase diários, as empresas 
devem estar atentas para oferecer aos clientes as novidades do mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer aprender mais ?

Curso Corel Draw vídeo 01